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Sobre o curso

O que você irá aprender?

Muitos empreendedores acreditam que para ter uma loja online, basta contratar uma plataforma online e entregar seus pedidos para um operador logístico. Com essa prerrogativa, sua loja estará fadada a encerrar suas operações em pouco tempo.

Ter uma loja na internet requer um profundo planejamento antes de iniciar suas operações, e este é um de nossos serviços.

Planejamos a quatro mãos sua operação:

  1. Pesquisa de mercado;
  2. Análise de concorrência;
  3. Definição de mix de produtos;
  4. Ticket Médio, markup e cesta de compras;
  5. Público alvo (Classe social, idade, geolocalização e comportamento);
  6. Onde encontrar estes clientes (Plano de Marketing);
  7. Levantamento de custos de implantação e operação;
  8. Definição de metas e drivers;
  9. Definição do Business Plan;
  10. Elaboração de DRE;
  11. Go Live Business Plan.
Curso Completo
Curso completo em 13 videoaulas
Curso Completo
Dados sobre o mercado de e-commerce
Curso Completo
Sucesso e crescimento de seu negócio
Curso Completo
Consultor com experiência em mais de 400 projetos

10 MOTIVOS PARA FAZER MEU CURSO

  1. 1. Não falo de coisas ou dou dicas daquilo que não presenciei
  2. 2. Não vou mentir. Se não for bom, tenho que te dizer
  3. 3. Sou apaixonado pelo o que faço
  4. 4. Estudo / aprendo todos os dias
  5. 5. Tenho 15 anos de VIVÊNCIA
  6. 6. Atendo e falo com clientes / empresas de todos os tamanhos
  7. 7. Tudo é possível, a diferença é começar
  8. 8. Aprender e ser um eterno aprendiz, quanto mais eu divido, mais eu aprendo
  9. 9. Várias pessoas já contaram com a minha ajuda
  10. 10. Para descobrir se tudo o que falei é verdade
20 E 21 DE JULHO

Domine em 2 dias as principais táticas e estratégias de um e-commerce de sucesso

Curso
Módulo 1

IMERSÃO EM GESTÃO DE E-COMMERCE

Sobre a imersão

O Curso de Imersão em Gestão de E-commerce é focado em auxiliar o lojista a melhorar a Gestão/Operação e Resultados do seu e-commerce. Uma Imersão de um final de semana inteiro (justamente para não parar e prejudicar sua operação) vamos rever todos os principais conceitos e estrutura para operar melhor seu e-commerce. Baseado na metodologia dos 9 pilares utilizada por Thiago Sarraf em sua consultoria Dr. e-commerce.

O consultor e especialista em e-commerce, Thiago Sarraf, vai compartilhar com vocês as experiências vividas em mais de 400 projetos de lojas virtuais de diversos segmentos e fornecer dicas importantes para empresas e profissionais que desejam vender online.

Principais pontos

  1. Planejamento: mercado, budget, projeto e expectativas, cronograma e resultados
  2. Sistemas e Integração: plataforma, ERP, ferramentas e Google
  3. Equipe: estrutura, matriz de responsabilidades, budget
  4. Comunicação Visual: Wireframe, Layouts, Interfaces, Funcionalidades e Mídias Internas
  5. Conteúdo: Ofertas, Cadastro, Produtos, Categorização, Descrições, SEO e Políticas
  6. Logística: Fornecedores, Gestão de Estoque, Tabela de Frete, Fluxo de Pedidos
  7. Pagamentos: Fornecedores, Fluxo de Pagamentos, Regras, Gateway, Análise de Risco e Política
  8. Selos e Segurança: Fornecedores, Cadastros, Processo de Atendimento, Selos de Segurança
  9. Marketing: Canais de Venda, Métricas, Redes Sociais, Loja, Planos de Evolução

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  1. 1º Dia do Curso (das 8:59 às 17:59hs)
  2. Recepção e Café da Manhã – 08:30h
  3. Abertura e Introdução – 08:59h
  4. Início do Curso e Agenda – 09:15h
  5. Metodologia 9 pilares – 09:30h30m
  6. Revisão Planejamento do seu e-commerce – 10:15h
  7. Planejamento Dia a Dia – 10:30h
  8. Coffee (15min) – 11:00h
  9. Metas e Métricas – 11:20h
  10. Fornecedores E-commerce – 12:10h
  11. Sistemas Vitais – 12:45h
  12. ALMOÇO LIVRE (50min) – 13:15h
  13. Equipe – 14:15h
  14. Diagnóstico do e-commerce – 15:00h1h
  15. Coffee (15min) – 16:00h
  16. Comunicação Visual – 16:20h
  17. Conteúdo no e-commerce – 17:15h
  18. Encerramento 1º Dia – 17:59h
  19. 2º Dia do Curso (das 8:59 às 17:59hs)
  20. Recepção – 08:30h
  21. Reabertura e Introdução – 08:59h
  22. Recapitulando o dia anterior – 09:15h
  23. Logística – 09:45h
  24. Pagamentos – 10:15
  25. Coffee (15min) – 11:00h
  26. Selos e Segurança – 11:20h
  27. Atendimento e Reputação – 12:00h
  28. ALMOÇO LIVRE (60min) – 13:00h
  29. Marketing Parte 1 – 14:10h
  30. Marketing Parte 2 – 14:50h
  31. Revisão de Metas e Métricas – 15:20h
  32. Coffee (10min) – 16:00h
  33. Planilhas e Dicas – 16:15h
  34. Realidade, Vivência e Cases – 17:00h
  35. Fechamento – 17:50h
  36. Encerramento e Agradecimentos – 17:59h
28 E 29 DE SETEMBRO

Domine em 2 dias as principais táticas e estratégias de um e-commerce de sucesso

Curso
Módulo 2

CRIAR SEU E-COMMERCE

Sobre o curso

No cenário competitivo e que está sempre se renovando dos e-commerces, é preciso estar sempre antenado nas novidades para fazer seu negócio lucrar mais! Com nosso curso “Como abrir seu e-commerce”, você ganha as melhores dicas para iniciar o projeto de sua loja online e fazê-la ter sucesso!

O consultor e especialista em e-commerce, Thiago Sarraf, vai compartilhar com vocês as experiências vividas em mais de 400 projetos de lojas virtuais de diversos segmentos e fornecer dicas importantes para empresas e profissionais que desejam vender online.

Principais pontos

  1. Entenda o conceito de e-commerce
  2. Saiba como criar sua loja virtual
  3. Conheça os nossos nove pilares
  4. Potencialize seus lucros

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  1. O que é e-commerce?
  2. Qual é o tamanho do mercado de e-commerce?
  3. O projeto de e-commerce e os 9 pilares
  4. Planejamento
  5. Sistemas e Integrações
  6. Equipe
  7. Comunicação Visual
  8. Conteúdo
  9. Logística
  10. Pagamento
  11. Selos e Segurança
  12. Marketing
  13. Cuidados com o e-commerce

Investimentos

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